Trocas e Devoluções

Caso você queira solicitar Troca ou Devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário. 

Atente-se para as regrinhas abaixo:

Procedimentos
Basta entrar em contato conosco somente através do email lojahelloukids@gmail.com informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.

Em até 5 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que você leve a mercadoria aos Correios.

As trocas grátis são realizadas somente via PAC dos Correios. 

Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e cópia da nota fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Trocas de mercadorias enviadas sem etiquetas, com etiquetas cortadas, ou qualquer dano na peça ou nas etiquetas não serão efetuadas e serão devolvidas ao cliente.

A abertura das caixinhas de trocas são filmadas por câmeras de segurança, 

Prazo para solicitação de Troca ou Devolução
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.

-Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

- Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados possuem 07 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: lojahelloukids@gmail.com 

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal enviada.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise.
Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

*Não enviamos trocas para endereços diferentes do cadastrado no Pedido.

Restituição de Valores (Reembolso)
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.

Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
 

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.
 

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.